Os temperos Mixtemper contém combinações muito especiais de ervas finas e especiarias selecionadas, em diversas versões.

Mixtemper é a forma mais fácil de incorporar na sua cozinha todo o sabor das ervas que fazem a delícia das cozinhas tradicionais do Brasil e da Europa.

Aproveite para experimentar o conhecido e  comprovado valor medicinal das ervas e especiarias, principalmente no auxílio à digestão dos alimentos.

Pegue as novas receitas com MIXTEMPER e muito mais dicas


 

           As melhores combinações de ervas

Um mundo de aromas e sabores a descobrir, criando harmonias delicadas para valorizar cada prato. Conheça aqui as combinações de ervas que melhor funcionam:

Alho: salsa, louro, manjericão, alecrim, sálvia, tomilho.


Cebola: cebolinha, coentro, louro, alecrim, sálvia, tomilho, manjericão.


Coentro: cebola.


Louro: alho, cebola, salsa


Manjericão: alho, cebola, salsa.


Alecrim: alho, cebola, louro, sálvia, tomilho.


Orégano: cebola.


Sálvia: alho, cebola, salsa, alecrim, tomilho.

 


 

    Alimentos que recebem um toque especial 

  • Salsa vai bem com todos os tipos de cozidos, assados e ensopados, sejam eles de carnes, aves, peixes, crustáceos, legumes ou acompanhamentos.

  • O coentro combina com frango, receitas orientais, bacalhau, peixes de carne bem branca e todos os acompanhamentos de frutos do mar

  • O louro dá um toque especial ao porco assado, marinadas em geral, bacalhau, atum, feijão e água de cozimento de massas e arroz.

  • Manjericão combina com frango, polvo, lula, ostra, saladas de tomate, abobrinhas, pizzas e massas em geral.

  • Alecrim é ótimo com porco, coelho, marinadas em geral, atum, peixes ao sal grosso, molhos à base de tomate e recheios à base de trigo.

  • Sálvia vai bem com porco, vitela, peru, peixes de carne mais escura e forte, sopas e saladas de legumes secos.

  • Tomilho dá sabor a carnes vermelhas, vísceras e patês, enchova, atum e mexilhão, molhos à base de azeitona ou pimentão.

  • O orégano deve ser usado com peito de frango ou peru grelhados, queijos brancos, pizzas, massas e batatas. Ele não combina bem com peixes e crustáceos.

          Conheça mais receitas com Mixtemper

          Conheça os sabores de Mixtemper

 

Envie seu e_mail  ou ligue (31) 3371-7500